quarta-feira, 9 de julho de 2014

TAG Casar, Beijar e Jogar do Penhasco

oi gente,
hoje vamos com a TAG Casar, Beijar e Jogar do Penhasco
essa TAG consiste em selecionar nomes de personagens de livros
e entre eles sortear 3 a cada rodada, desses 3 sorteados tem que escolher
1 para casar, 1 para beijar e o outro para jogar do penhasco.
então vamos lá

1° sorteio: Edward (Crepusculo), Peter (Divergente) e o Ron (Harry Potter)
Joana: eu jogaria o Peter do penhasco porque quem leu Divergente sabe como ele é e eu não gosto dele; beijaria o Roni, apesar de eu ser potterhead eu não me casaria com ele; e me casaria com o Edward
Julia: jogo o Peter no penhasco porque odeio ele… Beijaria o Ron, mas eu não sei o motivo (só assisti o 1o filme de HP e não li os livros)... E casaria com o Edward porque eu amo ele.

2° sorteio: Gus (A Culpa é das Estrelas), Harry Potter (Harry Potter) e Finnick (Jogos Vorazes)
Joana:essa rodada está muito dificil, mas eu jogaria o Finnick do penhasco (desculpa Finnick); beijaria o Harry, por favor não me matem; e casaria com o Gus porque apesar de ele ter aquelas coisas con o câncer, ele é muito fofo e lindo
Julia: jogaria o Harry do penhasco, porque eu não sou potterhead e sou tributo e efeito colateral… Beijaria o Finnick porque é o Finnick, e casaria com o Gus porque ele é perfeitoooo...

3° sorteio: Erick (Divergente), Maxon (A Seleção) e Percy (Percy Jackson e os Olimpianos)
Joana:Erick para o penhasco, sem duvidas, porque ele também eu odeio e todos que ja leram sabem do que eu estou falando; beijaria o Percy; e me casaria com o Príncipe Maxon, porque ele também é lindo, fofo e no livro ele escuta tudo o que a america diz e tanta fazer de tudo para agradar ela o tempo todo
Julia: jogava o Maxon no penhasco porque nunca ouvi falar dele, beijaria o Erick eu não sei o motivo (mas eu odeiooooo ele), e casaria com o Percy eu também não sei porque (não sou semideusa).

4° e ultimo sorteio: Petta (Jogos Vorazes), Quatro (Divergente) e Gale (Jogos Vorazes)
Joana:Gale eu jogo no penhasco; Petta eu beijo; e Quatro eu me caso, porque ele é lindo, gostoso, confiavel, no livro ele proteje a Tris, não quer que ela se machuque e é um fofo
Julia: jogo o Gale do penhasco porque, mesmo amando ele, é o único que restou… Beijava o Peeta porque eu amo ele… Casaria com o Quatro porque eu amoooo muuuuito eleeeeeeeee, ele é perfeitoooooooooo….

é isso gente comentem se vocês gostaram e também quem vocês
jogariam do penhasco
bjs, e até semana que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário