sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TAG Sacrifício dos Livros

olá cupcakes,...
Depois de muito tempo sem postar TAG , hoje vamos fazer a TAG Sacrifício dos Livros.
Não se assustem,... kkk
O negócio é o seguinte: vamos citar 3 situações na qual estamos correndo risco,
e então vamos sacrificar um livros para sobreviver.
Vamos lá:

*Livro Supervalorizado*
Estás na livraria a procurar um novo livro e BAM! Zombies começam a atacar! Através dos altifalantes é feito o anúncio de que os militares descobriram que a única fraqueza dos zombies são os livros sobrevalorizados. Que livro que toda a gente diz que é fantástico mas tu odeias começas a arremassar aos zombies sabendo que vai contar como livro sobrevalorizado e irá destruí-los com sucesso?
Joana: Sei lá, não sei bem se esse livro é super valorizado, mas vamos lá, para mim é "Querido John", não me perguntem porque, mas eu comecei a ler e achei super fofo,
dai veio uma amiga minha que me deu spoiler, me contando o final (que eu não vou dizer),
então o livro ficou sem graça e parei no cap. 2 até. Mas pretendo voltar a 
ler e terminar.
Julia: Eu acho que eu sacrificaria qualquer um do Percy Jackson...
Eu li os dois primeiros livros e não gostei muito, ao comentário de muita gente...



*Um Clássico*
Estás na aula e o teu Professor de Português só fala sobre como aquele livro mudou o mundo, como revolucionou a literatura e começas a ficar tão farta/o que atiras o livro à cara do professor. Sabes porquê? Aquele clássico é estúpido e o castigo vale a pena só para mostrar a todos como te sentes em relação a ele! Que livro atiravas?
Joana: Estou com muita raiva em relação a isso, pois ODEIO clássicos, porque não entendo nada do que estão falando, então eu jogaria "Várias Histórias" de Machado de Assis 
e "Relato de um Certo Oriente" do Milton Hatoum (a capa até que é bonitinha, 
mas o jeito como o escritor redigiu ficou muito confuso) , que esse ano o professor 
de Português mandou ler e não faz o menor sentido.
Julia: Eu não faço odeia... Eu não conheço muitos clássico
então eu realmente não sei



*Livro que mais odeia*
Prestes a sair da biblioteca e BAM o aquecimento global estoura e lá fora tens um longo terreno gelado pela frente. Presa/o, a tua única hipótese de sobrevivência é queimares um livro. Que livro vais a correr buscar e que não terás quaisquer remorsos de queimar?
Joana: Além de mandarem aqueles dois livros, mandaram O "Colapso" (para Biologia) e 
"O Mundo de Sofia" (Filosofia), e o pior é para ter prova desses dois,
que são muito chatos e eu poderia até queimar a qualquer momento,... kkk
Julia: Eu queimaria "Os Cienctistas e seus experimentos de arromba"...
tive que ler esse livro para a escola e é muuuuito chato...
Não pensaria 2 vezes antes de queimar...



Então é isso por hj
Não se esqueçam de seguir o blog
se gostou compartilhe com seus amigos, colegas, 
qualquer um, até para quem não gosta de ler
vai que a pessoa se interessa
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário